Site Oficial aqui
Música-tema – “I Made It” – Kevin Rudolf.
Card:
► Chris Jericho (c) vs Edge – World HeavyWeight Championship Match

► Batista (c) vs John Cena – WWE Championship Match

► Undertaker vs Shawn Michaels – Streak vs Career Match

► The Miz & Big Show (c) vs R Truth & John Morrison – Unified Tag Team Championship Match

► Money in the Bank Ladder Match – Christian vs vs Kane vs Dolph Ziggler vs Shelton Benjamin vs Jack Swagger vs MVP vs Matt Hardy vs Evan Bourne vs Drew McIntyre vs ?










fevereiro 23rd, 2010 em 16:46
Vamos ver se melhora… detalhe que os belts estao todos com os Heels..
fevereiro 23rd, 2010 em 16:48
só eu acho que se começarem a eliminar desde a 1ª semana gente do NXT, poderia ter uma final do NXT na mania?
fevereiro 23rd, 2010 em 16:50
E outra..onde vão colocar Triple H??
surpresas virão…
fevereiro 23rd, 2010 em 17:05
Esse wrestlemania deve ser melhor que o do ano passado. As lutas estão muito melhores, tirando o john cena vs batista que será a pior luta do ano. Undertaker deve ficae com o streak intacto, edge deve vencer ( apesar de estar torcendo pro chris ), e john cena, sem dúvida, vencerá o batista ( bullshit, bullshit, bullshit … até o infinito ). O money in the bank ainda é preciso saber os outros partcipantes. É… Tô com expectativas boas pra esse wrestlemania.
fevereiro 23rd, 2010 em 17:10
Ae, já ia me esquecendo… Quando se passa o mouse em cima da imagem do cena vs batista aparece ” pesadelo “. Ótima piada. XD
fevereiro 23rd, 2010 em 17:49
Caraca… Eu li um negócio na no wwe.com… Não tem muito a ver com isso aqui, mas é muito importante. Bom, sem mais delongas, eu estava navegando lá no wwe.com e ai eu vi aquele quadro de upcoming PPVs e prestei atenção que o único PPV que estava lá era o wrestlemania 26,isso mesmo, depois do wreswtlemania 26 não há mais nenhum PPV no quadro de PPVs. E como a wwe não tirou o money in the bank do card do wrestlemania é super provável que a wwe tenha voltado atrás com os novos PPVs. Então é isso, vamos torcer pra que seja verdade e quem souber fazer macumba melhor ainda.
fevereiro 23rd, 2010 em 19:31
Pelo visto o Raphael Tadeu acha a luta do Cena e do Batista um PESADELO!
fevereiro 23rd, 2010 em 19:47
Po foi só uma piada ué, quando baxei a foto nomeei como pesadelO ao inves de Cena vs Batista =P
fevereiro 23rd, 2010 em 19:59
É, uma piada muito foda. Num sei por que o killer punk não gostou. É um P-E-S-A-D-E-L-O mesmo, mas em compensação mata dois coelhos podres de uma vez só. O ruim foi colocar o wwe title nesse pesadelo.
fevereiro 23rd, 2010 em 20:05
Hahaha pra mim é um sonho
assim só teremos uma luta 100% ruim..
eles podiam estragar duas lutas diferentes.
fevereiro 23rd, 2010 em 20:16
Eu concordo com o taker quando ele diz que esse WM deve ser melhor do que o do ano passado (tirando Cena vs Batista q eh um verdadeiro “pesadelo”), Edge vs Jericho eu queria q o Jericho vencesse pq ele eh o meu wrestler em atividade favorito, Cena vs Batista eu coloco toda a minha torcida no Cena (nunca pensei q diria isso XP) e tipo, algo mais do que óbvio nesse card é q daqui a pouco vai estar Ted DiBiase vs Randy Orton.
Agr Undertaker vs Shawn Michaels é mais tenso, pelo visto a aposentadoria do HBK vai mesmo ser esse ano, a WWE vai sentir MTO a falta dele, e se o Deadman n se aposentar (oq eu acredito q vai acontecer, ele n se aposenta nesse WM) ele poderia fazer uma put* feud de 1 ano com o Kane e fechar a carreira dele com uma luta incrível com o seu principal rival.
Expectativas eu tenho boas, mas vamos ver.
fevereiro 23rd, 2010 em 20:18
Ahhh quase me esqueci, EDGE FACE FINALMENTE!!!!! Mano, sempre esperei esse momento, ele é muito bom, e vai saber fazer bem seu personagem de qualquer jeito, e principalmente agora que a gimmick dele de Ultimate Oportunist tá com força total…
fevereiro 23rd, 2010 em 21:55
KKKK Raphael Tadeu eu também penso assim.
fevereiro 24th, 2010 em 2:16
A única luta que não me interessou foi Cena vs BaaaAAARRRGGHHHtista. Não curto o Cena, mas dou um desconto porque a criançada gosta…
fevereiro 24th, 2010 em 8:47
O cena evoluiu muito ano passado, mas eu acho q ele vai regredir um pouco lutando com o Batista, pq o Batista nao sabe nem apanhar…
MITB nao me surpreenderia o CM Punk ganhar de novo, mas torço pro Christian, mas o q eu mais espero ver eh o Danielson lutando pelo USA title contra o Miz, que tem q perder um dos titles q tem pra nao ter q diminuir uma luta do card, Edge vs Jericho, simplesmente sensacional, Taker vs Shawn dificilmente atingira o nivel do ano passado, pq de certa forma vai ser uma luta previsivel, pelo q eles fizeram ano passado, mas com certeza o final tem tudo pra ser surpreendente e emocionante, se o shawn quer mesmo se aposentar, essa feud nao seria boa, seria mais interessante alguma coisa com o HHH envolvido ou o Bret Hart
fevereiro 25th, 2010 em 19:04
taker quem disse que não gostei do Pesadelo??? Eu também penso assim.
fevereiro 27th, 2010 em 14:40
O Batista é ruim d+, mas ele de heel foi a melhor coisa que a WWE fez…
Só que eles “cagaram no pau” de ter dado o WWE Title pro BaaaAAARRRGGHHHtista.
fevereiro 27th, 2010 em 16:07
agora q eu percebi passei o mouse em cima da foto do batista x cena
e estava escrito pesadelo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fevereiro 27th, 2010 em 16:33
Kane e Shelton na MITB de novo =/
chances de vitória = 0
Ziggler tbm num deve ganhar axo q esse ano eh do Capitão Carisma =D
fevereiro 27th, 2010 em 16:39
Pra mim a MITB desse ano ou vai pro Kofi ou pro Christian….álias, o Morrison vai se meter aonde agora q perdeu a chance do MITB???
fevereiro 27th, 2010 em 19:45
Acho que o Morrison vence o Mcintyre no wrestlemania pelo intercontinental title, o que é uma pena, porque eu queria que o Morrison ganhasse o money in the bank pra ser o wwe ou world champion. Só que agora o money in the bank não vai tá legal, porque colocaram muuuuuuuuuuuita gente pra jobbar lá. Então quem vence deve ser o Christian, o q
fevereiro 27th, 2010 em 19:49
Acho que o Morrison vence o Mcintyre no wrestlemania pelo intercontinental title, o que é uma pena, porque eu queria que o Morrison ganhasse o money in the bank pra ser o wwe ou world champion. Só que agora o money in the bank não vai tá legal, porque colocaram muuuuuuuuuuuita gente pra jobbar lá. Então quem vence deve ser o Christian, o que é legal, mas o Kane seria muito melhor.
OBS.: O meu outro comentário aí em cima seria esse só que sem querer eu enviei antes de terminar e agora esse está completo. Então ignorem esse comentário aí em cima. xP
fevereiro 27th, 2010 em 22:49
o christian vai ganhar o mitb
pelo os wrestlers q estao ai
fevereiro 28th, 2010 em 1:28
Morrison deve ir atrás dos Tag Champions junto com o Mercury pq naum vejo outra tag pra fazer isso =/
e taker, a mitb do ano passado tinha os msms wrestlers(menos o zigler) e foi legal O_O”
fevereiro 28th, 2010 em 2:59
estava vendo os card da WrestleMania 26 e achei eles mt bom , mt bom mesmo , melhor do que o ano passado . entrando no assunto
vi que vai ter Chris Jericho Y2J vs EDGE , valendo o World HeavyWeight Championship ; para mim quem ganha nessa luta vai ser o EDGE . por que o EDGE ???????? vejam o cara veio de uma contusão feia , no tendão , fico parado por mais de 5 meses seila . e ganho merecidamente o Royal Rumble de 2010 , ta na cara que é ele que vai ganhar o World HeavyWeight Championship .
Na luta do HBK vs o Deadman , aposto que vai dar HBK . ja tah ficando chato isso ? isso o quê ? o Undertaker ganhar todas as Wrestlemanias . o motivo do HBK ganha do Undertaker é simples : os dois vão se aposentar e vai acabar nisso 17-01 eu acho rsrsrs… e é isso kra ….. vai dar HBK e pronto e vai a acabar essa Feud entre os dois .
Na luta valendo o WWE CHAMP vai ser mt boa . John Cena vs Batista . essa feud está mt boa . é claro que o Cena vai ganhar do Batista pois aqui no PLL posto que o Batista iria se aponsentar e talz …… mais vai dar o Cena , que mereçe ; ele iria se tornar o novo WWE CHAMP no PPV ELIMINATION CHAMBER de 2010 , pois o Vince sacaneo Cena e deu um baita de um presente para o Batista , Batista foi la Bateu o Cena e se tornou o novo CHAMP , uma coisa errada , era para ser o Cena !! ele que ganho a ELIMINATION CHAMBER !! e aposto no Cena ganhar e se tornar o WWE CHAMP em plena WRESTLEMANIA . estava vendo como a WWE deixo um Wrestler querido pelos FÃS parado . é isso ai Parado o nome desse WRESTLER se chama “”the Great Khali “‘ por que a equipe criativa da wwe nao faz uma Feud com ele ???????? o Khali é um baita de um WRESTLER . ele era para tar numa feud valendo titles como o WHC , USA CHAMP , INTERCONTINETAL CHAMP , ou até o WWE CHAMP . a WWE está sacaneando o cara . a wwe so bota ele para fazer umas lutas BOBAS ….. o Khali mereçe hein Vince …….. eu -n vo comentar o MITB por está faltando WRESTLERS quando tiver todos eu comento .
fevereiro 28th, 2010 em 3:15
Esse cenation é do contra só pode…….
fevereiro 28th, 2010 em 5:58
LOL
Cena Batista KHALI !
So falta agora esse cenation quere q o Gillberg volte e ganhe o WHC.
=/
fevereiro 28th, 2010 em 10:39
Eu não ia falar nada não, mas as opiniões do cenation tão piores que nunca ! Hahahahaaha. Cena merece o wwe title ? Putz… Cena não merece nem ser um wrestler. O HBK vai ganhar do undeertaker ? Putz [2]… Pra mim tá muito óbvio que quem vai gamhar é o undertaker, porque a própria wwe já admitiu isso. Como ? Simples, a wwe vem anunciando desde 2 de outubro de 2009 uma tour do smackdown e do ecw nos meses de julho e agosto, e quem vai participar ? Edge, Rey Mysterio, UNDERTAKER e muito mais. Se o Undertaker perdesse o streak tu acha mesmo que ele ia voltar a lutar na wwe ? Claro que não ! Ele se aposentaria na mesma hora que perdesse o streak. Então se ele vai participar de uma tour pela austrália que acontecerá um tempo depois do wrestlemania é claro que ele não vai perder o streak. E o streak não tá chato não. Todo mundo adora o streak do undertaker, só você que é um fanboy do cena que não. Você deve estar com inveja porque o cena nunca vai conseguir ser comparado à um átomo do undertaker, só porque o undertaker é 17-0 no wrestlemania, nunca perdeu por submissão e é o melhor wrestler de todos os tempos. Já o cena… é gay. Porra cara, sinceramente, para de dar essas opiniões estúpidas sem nexo. Cena merece o wwe title ? Batista vs cena vai ser uma excelente luta ? Puta merda, cena vs basta vai ser a pior luta do wrestlemania e com certeza a pior da década. O Batista ficou uma merda como heel, ele é o único que faz um spear com a cabeça e tá completamente inútil. Já a cena, nem falo, é super artificial, não sabe uma merda de golpe que preste e suas mic skills são piores que a do batista. Batista vs cena : pior luta da década e pior feud do século. Pena botarem o bret no meio disso. Sério cara, para de dar essas opinões idiotas, só tu que não entende de wrestling, vai pesquisar um pouquinho e quando tu souber o que é wrestling de verdade de sua opinião de modo inteligente. Quanto ao Khali… Nem falo nada… E por favor não comente sobre o MITB.
fevereiro 28th, 2010 em 11:57
olha Taker eu -n sei kra , tu é sempre contra mim Merda PORRA . eu falo o que eu acho Porra . e mais pior luta vai ser o do teu Coroa ai que é sempre a mesma coisa . para mim a luta do Cena vs Batista vai ser boa , melhor do que a do teu coroa que ja velho . o HBK quem vai ganhar . e tu sabe muito de Wrestling né FILHO DA PUTA TU É O PROFESSOR DA AQUI . vai se comntarista que tu ganha mais Merda
fevereiro 28th, 2010 em 11:59
e vai dar o teu CU na rua .
fevereiro 28th, 2010 em 12:06
cenation tu é muito loco hehehe falo na boa, mas eu ri nao de ti, ri pq tu fica muito brabo! hehehe
fevereiro 28th, 2010 em 12:14
Olha cenation tudo bem que você deu sua opinião, mas por que todas vez você tem que dar uma opinião tão idiota e sem sentido ? O coroa tá mesmo velho pra caramba e olha só que impressionante, ele ainda sabe lutar muito melhor que o cena ! =O. Na verdade eu sei lutar melhor que a cena. A luta do Cena vs Baista vai estragar o wrestlemania, a feud é a pior que a wwe já inventou, mas o legal é que eles só estragam uma luta sem ter que estragar duas. E a cena não é adorada pelo maioria dos fãs. Só quem gosta dela são as criancinhas que acham que ela é a mulher maravilha, as garotas adolescentes e os baitolas. E quem vai ganhar é o undertaker, o motivo eu já expliquei. E será que é mesmo preciso você apelar pra palavrões ? Uma coisa que é totalente desnecessária num debate sobre luta livre. E por quê será que todos os fãs da cena são analfabetos ? No yahoo tem um monte de fã da cena e todos eles não sabem escrever e agora vem você aqui que também é um analfabeto. É melhor você procurar um professor porque eu e nenhuma pessoa daqui consegue entender 100 % do que você escreve. Tu é muito analfabeto. E eu não vou dar o meu c* por que eu não sou você e se você quiser dá vá você, mas não fique me colocando no meio do seu tabalho.
fevereiro 28th, 2010 em 13:45
cara tu é recalcado so por que o Cena é o Wrestler mais querido pelo WWE UNIVERSE . o analfabeto RIMUITO RSRRSSRSSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRS . cara so ti digo uma coisa tu não gosta do Cena e eu Não gosto do Undertaker . então ti fecha comigo que eu e tu nao vamo se entender .
fevereiro 28th, 2010 em 13:49
na vdd sem querer me intrometer na discussão de vcs naum sei se eh tão claro assim q o Taker perca
claro se eles tivessem em uma idade normal tdo bem mas eles tão numa idade avançada e o HBK ta lutando bem mais e com um condicionamento fisico melhor q o Taker
talvez seria um bom angle se eles e aposentassem juntos e pra isso HBK teria q ganhar
mas talvez possamos ter uma vitória do HBK e uma retirada parcial do Taker com ele voltando lah pro final no HiaC pra feudar com o HBK mas tbm teria q ter uma vitória do HBK
a derrota do HBK seria o fim da carreira dele e como nada vem sendo exposto q ele estaria se aposentando ou seu contrato acabando duvido mto q ele perca, ou como ja falei ele poderia se retirar temporariamente mas prefiro a vitória do HBK
agora oq eu tenho a falar sobre a discussão de vcs eh:
Não existe, de uma maneira mto ampla com poucas excessões, opiniões erradas
por isso se o kra gosta do Cena e do Khali, ta bom o Khali eh meio estranho msm xD, mas pow o gosto eh do kra
eu por exemplo iria gostar de ver Kevin Nash TNA WHC de novo pelo menos pra ele poder se aposentar =D
fevereiro 28th, 2010 em 13:51
Cara….então eu não faço parte do WWE Universe…..E eu acho que 90% das pessoas que eu conheço da blogosfera também não…..
fevereiro 28th, 2010 em 14:14
cenation deixa de ser maluco cara. A cena não é, nunca foi e nunca será a wrestler mais querida do wwe universe, você tá inventando isso. A cena conseguiu uma marca histórica que foi ser odiado por pouco mais da metade do wwe universe mesmo sendo face. Já o Undertaker sempre foi adorado mesmo sendo heel. Que coisa né ? E sim, tu é muito analfabeto. Vai procurar um professor.
fevereiro 28th, 2010 em 17:14
Cenation usa Dorgas ele gosta do Khali, do Cena e Batista e acha eles bons. Fala que o Khali é ótimo no ringue… DORGAS MANO!
fevereiro 28th, 2010 em 17:15
Cenation xinga todo mundo. Se acha o bom
fevereiro 28th, 2010 em 17:19
vai toma no teu cu . bicha Taker , pinta o cabelo pra nao mostrar a velehice
fevereiro 28th, 2010 em 17:29
Ele pinta o cabelo por causa da gimmick seu otário. Você tem uma TPM eterna mesmo né ? Eu acho que é porque você foi lá nos EUA pediu a cena em namoro e ela não aceitou porque já tava namorando o Batista e agora você quer ficar descontando essa TPM nos outros. Mas cara não se preocupe ainda existem muitos outros gays a sua espera nesse mundo.
fevereiro 28th, 2010 em 17:31
cara eu tava vendo umas lutas do Undertaker e tava vendo que o cara ja tah velho , o Veio ja ta pintando os cabelo para -n mostrar a velhice . é obvio que o HBK vai ganha da bicha do Taker , HBK vai acabar com ele , como o Cena vai fazer com o Batista e se tornar o WWE CHAMP . tomara que esse seja o ultino ano do taker , eu não aguento ve ele atuando nas Wrestlemanias sempre ganhado . e mais o Taker é Recalcado .
fevereiro 28th, 2010 em 17:42
Tua TPM tá braba. A fada Ceninho pode até vencer o Batista, mas o Undertkaer vai vencer o HBK, porque ele vai participar da tour do mês de julho e agosto que já foi anunciado várias vezes nos episódios do smackdown. Se você viu o último epiosódio do smackdown você viu que ele foi anunciado e isso quer dizer que o taker não perde o streak nesse ano e mesmo se perdesse ainda seria maior que uma infinidade melhor que a Fada Ceninho. E só tu que não aguenta mais o undertaker, só tu que não gosta dele e só tu que acho que ele é recalcado. Por favor, um cara que já postou que tables match tinha pin e que o Sheamus tinha que voltar pra ECW não pode ser levado a sério.
fevereiro 28th, 2010 em 18:07
eu quero sabe de porra nehuma de Tour … grandes merda .
Recalcado
fevereiro 28th, 2010 em 18:16
Eu to nem aí se você quer ou não saber da tour. Eu só tô dizendo que se o Undertaker perdesse o streak ele não participaria mais de lutas e ele vai participar de lutas depois do wrestlemania. Então eu acho que tá mais que óbvio que o Undertaker vai vencer pra alegria de todos os fãs de wrestling, incluindo uma maioria considerável da fada ceninho, exceto A recalcada da cenation.
fevereiro 28th, 2010 em 18:46
recalcado taker
fevereiro 28th, 2010 em 18:48
Tá bom cenation. Eu já entendi que o único xingamento que você sabe é recalcado. Num vô nem mais discutir com você.
fevereiro 28th, 2010 em 20:29
soh corrigindo o Taker naum vai participar de lutas dps da Mania ja q ele e o HBK vão entrar de férias(ñ juntos xD)durante um tempo =P
fevereiro 28th, 2010 em 20:34
Pois é, CMPUNISHER. Aí ele deve voltar perto dessa tour em julho e agosto. Por isso eu acho que ele não vai perder o streak, mas se ele não participasse dessa tour eu teria certeza que o HBK venceria o taker esse ano, porque tirando essa tour o resto das chances tão 100 % HBK. E se o UNdertaker perdesse eu não ficaria muito triste, ficaria um pouco chateado.
fevereiro 28th, 2010 em 22:21
ah entaum tah xD
dessa parte eu realmente naum sabia =P
fevereiro 28th, 2010 em 22:35
hehe,taker e cenation estao entrando em feud,rsrs
P.S.:sou fã do cena sim,sei q ele naum é um wrestler tao bom,pra alguns ruins,mas ele ta melhorando,batista continua pessimo,mas o cena ta melhorando,sei q ele tem a mic e a ring skill baixa,reconheço isso,naum sou lesado q nem o cenation achando q o cena é fodao q nem o scsa,rsrsrs,so disse isso pra naum me chamarem de doente por ser fã do cena XD.
março 1st, 2010 em 1:32
Cenation USA DORGAS!!! RIAIAIAIAIAIAIAIAIAI CENATION PARA DE FALAR!
março 1st, 2010 em 13:19
Por que DORGAS e não DROGAS ?
março 1st, 2010 em 13:45
Porque essa é a piada não sabe falar drogas pq tb tá locão! Dorgas Cenation! Dorgas!
março 1st, 2010 em 13:48
A tá…
março 1st, 2010 em 19:14
O QUE É “Streak vs Career Match”‘
?????
março 1st, 2010 em 19:17
Alano, significa que se o Undertaker perder ele perde o streak ( o recorde de 17-0 no WM ), mas se o HBK perder ele tem que se aposentar.
março 1st, 2010 em 19:22
estava observando os Post do taker e estava vendo que ele é um Professor . ele sabe de tudo mais de tudo mesmo ele devia de ser comentarista da Wwe . ele sabe toda a vida do Undertaker eu pra mim ele ja viu o Undertaker Pelado e até viu o Pau do cara !!!! ele sabe de tudo do Undertaker ……… hein cara tbm percebi se algum usuario aqui do pll comenta ou escreve uma coisa que ele acha , tu ja vai la e esculacha o cara por que tu acha assim aquilo etc….. kra tu é metido tu pensa que tu sabe mt coisa mais tu não sabe de PORRA nehuma eu posso não saber nada do Cena mais você é nojento tu é uma pessol ignorante . e mais se vc quiser eu lhe mostro um site dizendo quem é o wrestler mais querido pelo o WWE UNIVERSE . o teu Taker nao é obvio que não é . e mais o que eu quero saber de Tour ??????????????????? vai ti Rala com Tour grandes merda . tem k luta meu velho não fazer tour . eu rimuito no pvv o TAKER PEGANDO FOGO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSSRRSRSRSSRS [1000000000] saiu correndo pro cu dele não pega fogo essas coisas so aconteçem com o teu coroa . rs
março 1st, 2010 em 19:25
Legal cenation valew vc tentou… Mas não conseguiu agora para.
março 1st, 2010 em 19:37
-n quero mais
março 1st, 2010 em 19:46
Então vai toma no seu cu.
março 1st, 2010 em 20:00
VAI ENCHE O TEU CU DE ROLA
março 1st, 2010 em 20:05
Legal cenation mas um comentário de criança raivosa.
março 1st, 2010 em 21:17
Beleza cenation. Vou tentar não usar palavrões. Bom… Eu não sei de tudo do undertaker e nem o vi pelado, porque eu não sou você que que fica fotografando o cena pelado e fica batendo siririca ( insulto, não palavrão ) pensando no teu bofe. Quanto ao negócio que eu me intromento nos comentários dos outros aí você já tá falando mais mentira que o Sarney quando diz que nunca empregou nunguém da sua família. Quem se mente no coméntario dos outros aqui é você que é uma mariquinha. Eu não ri do acidente com o undertaker, porque não teve tanta graça assim, eu só riria se fosse com o cena ou com o namorado dele e o teu amante, o batista, porque aí eles iam mostrar o lado G deles de verdade, por causa que a vagina deles estaria queimando e aí você veria que os teus bofes não teriam nada para colocar na sua bunda e talvez você começace a gostar de homens, mas claro que você se tornaria um bissexual, porque pra você se tornar um heterossexual a humanidade ainda teria muito tempo de evolução pela frente.
Viu ? O professor aqui conseguiu te humilhar sem usar palvrões, sendo que você usou todo seu arsenal de palavroões ( que não é grande coisa ) e nem raiva você conseguiu me fazer sentir, tu só conseguiu me fazer ri por ser tão fácil de te humilhar, e por você ser o único noob que acha que o cena presta. Hahahaha. Cuida da tua TPM, beleza ? XD
março 2nd, 2010 em 11:00
Bem, vou dar uns comentários (sou alheio à discussão acima, então não vou me intrometer nisso XP)
Edge vs Chris Jericho: Pra mim, tanto faz quem vencer, eles são meus favoritos, eu só queria que a feud não terminasse, essa história dos dois pode render muitos meses de feud, sei do que estou dizendo, eu comprei o Night of Champions 2009 e eu assisto sempre o segmento do Edge falando que o Jericho não pode atacar o caráter dele e o Jericho revidando e chamando o Edge de frágil. Então essa história deve continuar e não me importa quem vencer no WM, mas acho que Edge sai campeão XP.
John Cena vs Batista: Francamente, até gosto do Cena, acho que ele tem uma presença de ringue bacana e está melhorando (ou, ao menos tentando) seu move set, mas o Batista é um wrestler que nunca me atraiu, não possui um personagem, não tem um porquê de estar no ringue e não tem a mínima idéia do que faz. Essa luta não me atrai nem um pouco, mas se for pra dar uma opinião eu digo que Cena sai como campeão desse WM.
Undertaker vs Shawn Michaels: Sinceramente, odiei repetirem o oponente do Deadman nesse WM, e eu sou daqueles que acha que vai ser 18-0, eu espero que seja porque eu sou daquele grupo que acha que só faria um sentido se o Deadman perdesse a streak pro Kane. Gosto muito do Undertaker e gosto muito do HBK, pra mim são as duas maiores lendas do wrestling, protagonizaram histórias incríveis e participaram de lutas espetaculares, e, apesar de não gostar de repetirem o oponente do Deadman, vou me matar com os streams pra ver essa luta.
Money In The Bank: Não vou comentar porque não tem todos os lutadores ainda.
Ahh, falaram sobre o Khali então vou dar uma oopiniãozinha brve sobre ele: Acho ele um lutador (EXTREMAMENTE) limitado, mas gosto dele graças a sua presença de ringue que, querendo ou não, um estrangeiro de 2,21m de altura realmente é uma aquisição e tanto em entretenimento.
março 2nd, 2010 em 11:50
Eles não fizeram isso…eu não creio…Bret vs Vince????? Ahhh não mano, eu não consigo aceitar essa luta, certo que tem toda uma história que tá rolando a 13 anos mas mann, não tem como colocar os dois num ringue e lutar, o Bret tem lesões e o Vince é muito velho, meu Jesus, eu não posso aceitar essa luta, mas vamos ver né XP, pelo fator histórico eu acho que deve ser no mínimo emocionante…
março 2nd, 2010 em 14:17
Com que roupa será que o bret vai lutar ? Se for a tradicional ele vai ficar muito engraçado. Vai ser muito engraçada a roupa do Bret.
março 2nd, 2010 em 14:19
Ainda acho mt estranho o HHH não t nenhuma luta ainda,acredito q o Shawn vai luta pela carreia q pensa seriamente em c aposnetar,a WWE quer q o HHH vire heel d nv e ele n tem luta não seira d c estranhar q ele atacasse (e terminasse) com a carreira o HBK c tornando heel no meio do maior evento da WWE.
Acho q seria até um pouco chocante isso.
março 2nd, 2010 em 15:10
Slathor, grande ideia mano, curti, se a WWE fizesse isso eu bateria palmas…
março 2nd, 2010 em 16:42
Poderia ser sim Slathor, boa dedução! =D
BRET HART vs VINCE MCMAHON!!!!!!!
MUITO BOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
março 2nd, 2010 em 20:23
duvido q eles façam essa parada do HHH
pq Triple H ja fez heel turn contra o HBK se bem q a WWE naum prima pela imaginação e originalidade
e axo q vai ser HHH vs Sheamus
Bret vs Vince…
e teve pessoas q reclamaram da tag do Abyss e Hogan vs AJ e Flair…
essa luta naum tem como dar certo kra O_O”
pra mim eh soh uma squash
oq vai realmente salvar a noite na minha opinião eh o WHC Match q tem tdo pra ser a match of the year ^^
março 2nd, 2010 em 22:08
Bom, aqui vão algumas notas que eu gostaria de dar por causa do WrestleMania, e também minha opinião:
Edge vs. “Y2J” Chris Jericho: Feud muito bem trabalhada, assim aproveitando a contusão de Edge para alguma coisa. Tem tudo pra ser a luta da noite. Aposto em Chris Jericho, mais Edge tambem tem tudo para ganhar.
Cena vs. Batista: Isso pode ser considerado luta? Realmente, um PESADELO. Nem quero arriscar palpite nenhum, tanto faz quem ganhe. Essa parte do PPV eu vou fazer questão de pular.
Undertaker vs. “HBK” Shawn Michaels: Outra grande luta, promete muito. Undertaker defendendo sua Streak, HBK a sua carreira. Já até prevejo que será uma luta de perder o fôlego. Ambos os lados tem muito a perder, por isso nem me atrevo a arriscar um palpite.
Bret “The Hitman” Hart vs. Vince McMahon: Bom, essa luta, se ocorrece a uns 5 anos atrás, seria ótima. Mas com o passar do tempo, e a avançada idade de ambos, acredito eu numa luta rápida, ao ponto de promo. Ou totalmente o oposto. Aposto no Bret.
Money in The Bank Ladder Match: Bom, comecei estranhando algumas coisas na MITB, como o CM Punk e o John Morrison ficarem de fora. Mais acredito que eles dois ainda se enfrentarão no WrestleMania numa tag team match. The Straigth-Edge Socity VS. Mercury e Morrison. Voltando a MITB, acredito que Será uma boa luta, um pouco diferente dos últimos anos. Aposto em Christian.
Cenation vs. PLL: Feud muito antiga, que tem rendido muitas risadas. Squash Match. Nem aposto, já tenho certeza que o PLL leva essa com a mão amarrada nas costas.
Ao decorrer das novas lutas vou comentando mais alguma coisa.
março 2nd, 2010 em 22:30
a luta do Bret ” the Hitman Hart ” vs o Chairman da Wwe Vince McMahon vai ser muito boa .para mim essa luta e a do Cena vs Batista estão sendo a melhor do card da WM ( PARA MIM ) . essa feud ( Bret vs Vince ) tah fedendo ha muito tempo desde quando era WWF nos anos 90 . se um ganhar eu acho que vai acabar essa feud deles
‘
março 3rd, 2010 em 2:12
AGORA eu Rii (!)
Veja issO Gente:
http://www.youtube.com/watch?v=zayCUoZ3ptE
março 3rd, 2010 em 20:41
erivelto quem posto aquele video é troxa d+ confundiram FU com pilao é muito idiota e meu cenation e taker q q é isso meu!!!! eu acho q isso é o inicio de uma feud
TAKER VS CENATION
março 5th, 2010 em 0:21
AUHSUAHSUAHS’
Pra deiixar maiis Claro o video:
http://www.youtube.com/watch?v=MHe0a-K7DJ0
TAKER vs CENATION
março 5th, 2010 em 16:06
Bem q podia rola um Bryan Danielsonn vs The Miz pelo USA Title.
março 6th, 2010 em 0:22
Teve atualização
Pelo Título unificado de duplas
The Miz e Big Show x John Morrisson e R.Truth
Matt Hardy no MITB
março 6th, 2010 em 11:24
Estou muito curioso para ver como vai ser finalizada esta história! Não acredito que vá acontecer a luta; Bret “The Hitman” Hart vs Vince! Bret tem alguns problemas sérios de saúde que o impede de lutar! Provavelmente a luta entre ambos deva acontecer com auxílio de outros wrestlers! No inicio até achei que seria com Batista e Cena. Mas como já foi marcada esta luta entre os dois, então ficam apenas dúvidas em relação ao término desta feud! Também gostaria muito de ver Morrisson lutando por títulos mais importantes. Mas o que parece é; que pra WWE, ele vai ser sempre uma “promessa”!
março 6th, 2010 em 17:02
Estou ancioso pro está wrestlemania a luta do vince vs Bret vai ser bem interessante eu acho,e a MITB eu acho que quem leva e o Christian , para depois lutar contra o EDGE,sei lá tudo pode acontecer.
março 6th, 2010 em 17:58
Para mim quem vai ganha esse MITB vai ser o Kane . por quê o Kane ? o Kane mereçe ganha esse MITB , o cara faz tempo que não ganha nada nem se quer nenhum belt , o belt que ele tinha que ganhar não deu pois o Drew McIntyre reteve o seu cinturão de Intercontinental Championship no PPV Elimination Chamber de 2010 . mais torço por ele ganha o MITB de 2010 .
Na luta do Bret Hart vs o Vince , vai dar o Bret Hart e vai a acabar com essa feud que eles tem mais 10 anos eu acho rsrssrsrsrrssrs … mais eu aposto no Bret .
Depois na luta do Edge vs Jericho vai dar Edge .
Cena vs Batista vai dar o Cena é claro ……
Undertaker vs HBK é obvio que vai ser o Undertaker ,,,, ( -N MERECIA , MERECIA O HBK PARA CALAR A BOCA DE TODO MUNDO ) mais é isso o Undertaker que vai ganha .
março 6th, 2010 em 18:36
por favor demitam o booker q fez essa match
Morrison e Truth vs ShoMiz u.u”
nossa kra q luta improvisada e tosca =/
axo q eles naum criam uma tag nada haver q nem essa desde Jericho e Show …
março 6th, 2010 em 18:55
CMPUNISHER o mesmo que fizeram com aquela tag tosca na TNA Matt Morgan e Hernandez. Pq não demitem ele?
março 6th, 2010 em 19:26
pow mas Matt Morgan e Hernandez lutam bem e fazem uma tag de powerhouses
mas isso aew vai ser numa WM naum vai ser num show normal
e outra Morgan e Hernandez lutam bem mais q Truth e Morrison
agora o Morrison deu pra naum conseguir acertar o Starship Pain e tda vez botchar quase errando o oponente
realmente ele luta bem mas uma tag com o Truth naum vai ajudar
e outra uma luta Beer Money vs Hernandez e Morgan prometem mais q ShoMiz vs Truth e Morrison =D
março 6th, 2010 em 19:45
e o engraçado e q em vez de coloca morrison and truth com mc… (sei la)xD
pelo inter champ e coloca hart dynast ou cryme time n
vao coloca morrison e truth q ja ta manjado q vao perde
=/
março 6th, 2010 em 19:48
Mais uma coisa, acho que o CM Punk vai enfrentar o Rey na WM, já que eles estão nessa Feud.E tbm acho,é a minha opinião que o Bryan possa interfirir nessa luta do Jericho vs Edge, já que eles vem se enfrentando no NXT.
março 6th, 2010 em 19:51
Eu não sei porque a wwe ainda insiste na tag team division. Ela tá menosprezando tanto essa divisão. Pra colocar um ShoMiz vs John Morrison e R-Truth… As duas duplas não têm nada a ver. A tag team division tá tão menosprezada que os títulos foram unificados pros bookers ecomnomizarem storylines envolvendo tag team. E ainda por cima todas as tag teams duram apenas alguns meses e depois acabam sem nenhuma razão ou motivo explicando o porquê do fim. Eu sinto falta daquelas duplas que duravam anos e anos como Edge and Christian, Hardy Boyz ( na attitude era ), Brothers of Destruction ( também na attitude era ), Team 3D ( agora não os vejo pois não acompanho a TNA ). Eu acho que vô começar a acompahar a TNA, porque ela tem storylines mais decentes e valoriza bastante a tag team division. Tô só esperando Undertaker e HBK se aposenterem pra dar tchauzinho pra WWE. Quanto as lutas :
Chris Jericho vs Edge : Edge vence, mas estou torcendo pro Chris.
Pesadelo: A Cena vence, mas eu nem vô ver essa luta mesmo…
Taker vs HBK : A única luta que não dar pra ter uma chama de certeza, mas se for pra chutar eu acho que dá o Undertaker.
Bret vs Vince : Deve dar Bret, mas o Vince pode vencer, pois o contrato de Bret vai até um pouquinho depois do wrestlemania. Só chuto o Bret porque como é o wrestlemania são os mocinhos ( faces ) que ganham.
Luta da decadência de tag team : Num vô nem comentar. Tenho certeza que a Miz Universo e o Nhonho americano retêm os cinturões.
Money In The Bank : Por enquanto dá Christian, mas pode haver uma surpresa.
março 6th, 2010 em 20:00
CMPUNISHER pensando no que vc diz Morrison e Truth formam uma tag de highflyers e tb eu não acho Matt Morgan e Hernandez bons.
março 6th, 2010 em 20:09
Só acrescentando. As lutas que tenho certeza que ainda serão anunciadas :
Rey Mysterio vs Cm Punk
Triple H vs Sheamus
Se houver outra luta que eu me lembre eu comento aqui.
março 6th, 2010 em 20:14
uma tag de high flyers nada haver O_O”
outra o Truth num tem moves flyers assim kra
e outra Morgan eh um ótimo wrestler e Hernandez tem mto passado com tag team com a LAX entaum são bem mais qualificados q dois jobbers (naum no sentido literal mas o trabalho q eles vem fazendo eh digno disso)
e naum sou fã nem de Morrison nem de Truth simplesmente pq eles naum me provam mta técnica em ringue
por enquanto tava axando q tu tava falando mal da tag da TNA mas pelo visto vc ta falando bem dessa tag ridicula, desastrosa (mais uma…) e nada haver
me diga qual foi a ultima vez q um Tag Team de vdd ganhou os championships?
DX? reinado mais ridiculo da historia dos tags na WWE
os kras ME e num defenderam o title uma vez soh nem ligaram pra eles fikou soh como se fosse algo secundário
Edge e Jericho? infelizmente o destino naum foi feliz com esses dois q poderiam calar minha boca… mas hj estão na melhor feud da WWE em anos
JeriShow? aki vemos mais uma vez a criatividade destrutiva e ruim da WWE
na vdd a ultima tag q honrou os cinturoes foram Carlito e Primo e Morrison e Miz
duas tags com entrosamento e boas skills
mas como tdo q eh bom na WWE tem um fim xD
março 7th, 2010 em 15:13
CMPUNISHER eu sei que vc é ultradefensor da TNA mas analisando a frio eu não concordo com essas tag Random da WWE e muito menos essa da TNA. Hernandez era carregada nas costas pelo Homicide e Matt Morgan é muito limitado. Com tantas duplas boas na TNA com MCMG e Generation Me, Beer Money, British Invasion e Team 3D não entendo a TNA. A WWE fez cagada nessas duplas mas a sua TNA também.
março 7th, 2010 em 15:37
lol kra naum sou ultra defensor da TNA
nem sou anti WWE
oq me deixa put* eh certas pessoas q rezam tda noite pra TNA ruir e ser vendida a WWE
oq esses imbecis naum sabem eh q a TNA eh a unica chance da WWE melhorar
e detesto comentários babacas como “TNA eh asilo” faça me o favor a WWE tem um HoF cheio de pessoas q podem ser chamadas pra qualquer historyline como no ano passado q o Jericho lutou contra 3 museus onde soh um soube lutar bem
aew as pessoas falam q Hogan e Flair tão acabados
mas ano passado eles tiveram uma luta na Hulkamania Tour
a quanto tempo Bret Hart e Vince McMahon naum lutam?
e ainda tem gente q reclamou da tag match deles do dia 8
eh com isso q fiko put*
agora te afirmo essa Tag da TNA q vc chama de “ruim” vai acabar pois naum sei se vc ve iMPACT! mas o Hernandez e Morgan tão prestes a entrar em feud
e outra falar q na LAX o Hernandez era carregado pelo Homicide e o Morgan eh limitado, me desculpa, mas são comentários de qm naum conhece wrestling ou nunca viu eles lutando
na LAX homicide era o flyer e hernandez o fortão, a maioria das tags utilizam esse esquema
e Morgan nunca foi limitado com moves bons e carismático
e a “minha TNA” há mto tempo não coloka uma tag aleatória assim pra ganhar um tag championship mas a “sua WWE” faz isso desde o ano passado ;D
março 7th, 2010 em 17:15
Minha WWE não.. EU prefiro ser imparcial e consiguo ver o lado positivo de ambas empresas e os negativos também. E eu te afirmo que o Hernandez é um Batista melhorzinho e Morgan e que nem o Cena sem hype.
março 7th, 2010 em 17:33
Então voc~E não tá sendo imparcial está sendo cego…..no dia que o Cena fizer uma luta que nem a que o Morgan fez contra o Angle no ano passado….e o principal, no dia em que o Batista pensar em fazer dives como o Hernandez faz……
março 7th, 2010 em 19:32
Lucas Godoi eu penso assim Cena fez lutas boas que nem o Morgan mas nada alem disso fraco. Dive do Hernandez que lixo um pouco melhor que o lixo do Batista.
março 7th, 2010 em 19:38
nossa kra agora vc se ferrou bonito
pq comparar dois wrestling de baixo nivel em ringue(calma cenation xD) com Hernandez e Morgan eh igual a levantar uma plaquinha escrito “I’M STUPID”
kra essa de imparcialidade naum existe
vc sempre tem a empresa q mais gosta seja WWE, TNA, ROH ou uma Indy
e vc deve pensar q eu odeio a WWE mas eh realmente o contrario eu sou a favor da WWE voltar as antigas com o wrestling de vdd naum esse Freak Show protagonizado por Guest Hosts famosos
hj sou um grande fã de TNA mas sabe qm fez isso? a WWE q apresentou um wrestling tão fraco q eu fui procurar wrestling de vdd e acabei axando a TNA (impulsionado pelo fato de ter o Mick Foley da qual sempre fui fã) uma semana antes do Destination X ano passado
o ppv foi impressionante e os shows tbm
entaum acabei largando de mão da WWE
outra sobre a sua declaração o publico da TNA eh um dos mais exigentes lembrando um poko a Old ECW
e eles soh aceitam wrestlers de vdd naum coisas ridiculas como Cena e Batista numa match por um championship
e esses dois wrestlers tem um grnade hype lah
outra me diga um wrestler q seja ruim como Cena ou Batista q eh Champion na TNA?
não melhor me fale um wrestler ruim q tenha uma title shoot?
agora me diga como vc eh imparcial falando uma besteira dessa
me faça o favor kra
e vc quer o q? comparar hernandez e morgan com Big Show e Jericho? ou q tal com Miz e Big Show? e qual eh da WWE? agora vai ser sempre assim pega um wrestler aleatório coloka com o Big Show e faz eles ganharem os tag championships?
eh por isso q torço pra TNA se dar bem pra WWE acordar pra vida e ver a grnade besteira q ta fazendo e eh por isso q sou contra criticas contra o Hogan e Bischoff pq eles tão fazendo grandes mudanças e cometendo alguns erros mas até agora eu naum axei nenhuma pra chamar os dois de pésssimos administradores ou q vão acabar com a TNA
outra queria explicar uma coisa pra certos espertões q falam uma besteira q considero completamente sem noção
tdo q o Hogan faz passa pela mão da Dixie Carter
entaum naum existe essa de “Dixie ROX, Hogan SuX”
e espero q vc realmente vire uma pessoa imparcial pq aew vc vai ver q a “minha TNA” eh bem melhor q a “sua WWE” xD
março 7th, 2010 em 20:35
Bom CMPUNISHER respeito sua opinião diferente de pessoas que partem pra xingamento(leia-se cenation) mas eu ainda acho que Morgan e Hernandez não são espetaculares e que a TNA fez a mesma coisa que a WWE nesse ponto de random tags. Mas falando de wrestler ruim o Manda-chuva da TNA HULK HOGAN foi uns dos piores que vi superando Cena e Batista. As vezes falei até algumas coisas erradas por minha falta de conhecimento mas a TNA é melhor em algumas coisas como a qualidade em ringue e o Hardcore mas dexa a desejar em pontos que ainda fazem a WWE liderar… E não concordo com vc pra mim Hogan fez mais besteiras que coisas boas. Ele fez bem pq trouxe lutadores bons e tb deu um hype na empresa. Mas fez coisas ruins como esquecer dos TNA originals, acabar com o ringue de 6 lados, trazer wrestlers fracos(leia-se Nasty Boys e Orlando Jordan) e também inchar a folha de pagamento.
março 7th, 2010 em 21:16
Killer_Punk, eu gostaria de lhe pedir para parar de tentar o cenation. Você pode ver que está tudo na paz e está havendo uma discussão respeitosa. Mas aí você fala uma coisa que pode gerar toda quela briga de novo. E eu quando leio algo que acho sem cabimento falo logo e corrijo o indivíduo, assim como fiz com cenation. Então como tudo está na paz não fale coisas que possam despertar a pessoa de que falamos porque senão ela vai atacar !
março 7th, 2010 em 22:13
Killer_Punk,
então tbm respeito sua opinião e sei q qualquer coisa q eu fale naum vai mudar a sua e tbm naum te chinguei em nenhum momemnto e se pareceu isso peço desculpas
Realmente Hulk Hogan nunca foi um maestro nos ringues…na vdd ele foi um dos piores (apesar de axar q suas mic skills reparavam isso e q ele eh bem melhor q Cena nesse quesito)
mas eh disso q eu tow falando
Hogan quis voltar aos ringues, oq ele fez? marcou uma tag team match com Abyss vs Flair e AJ ou seja os velhos nem devem se cansar mto e deixar o trabalho pra esses dois grandes wrestlers, e outra esses dois wrestlers são originals e Samoa Joe q deve ter uma feud contra alguem (q sequestrou ele mas q ainda naum deram continuidade), Beer Money q vai ter um tag shot tdos esses são valorizados
realmente temos o caso do Daniels otimo wrestler q eh deixado de lado varias vezes =/
mas ainda sim eh 1 caso
Nasty Boys pra mim vai ser apenas por temporada e kra de uma porrada de contratações ele faz 3 ruins pra mim eh um otimo numero, e o Jordan num luta mal mas tem a parada da bissexualidade e ele deve acabar sendo demitido
mas entaum voltando ao assunto hogan fez uma tag match, oq Vince fez? uma singles match contra qm? o certo seria um wrestler q pudesse suprir sua falta de habilidade e velhice,mas qm eles colokam? John Cena e logo na noite em q vai ser TNA vs WWE
pra mim eh mais uma burrice enorme q deve ter a invasão do batista ou do Bret Hart
e outra essa coisa de 6 lados… pra mim tanto faz o q importa eh q Hogan trouxe: Anderson,Kendrick, Hardy, RVD(?), Generation Me…
tdas as contratações pós 4 de janeiro foram ótimas =D
e vem mais coisa boa aew
por isso axo q a WWE naum lidera em pto nenhum a naum ser no roster cheio de estrelas e mto,mto dinheiro xD
março 7th, 2010 em 22:45
taker só falei a verdade nada além da verdade se ele quiser vim me xingar que venha.
março 7th, 2010 em 23:01
Olha aí, viu ? Já tá provocando o cara. Você tá a fim de discutir, né ? Bom, como você está doido por uma discordia peço em nome de todos os bons leitores do PLL que dê o seu MSN para o cenation ( XD, agora eu quero ver ) e continue essa discussão lá, porque aqui é lugar de comentários e discussões saudáveis e não de baixaria. Se você e cenation gostam de baixaria é melhor saírem logo daqui, porque estão no lugar errado. Assim você só está se rebaixando.
março 8th, 2010 em 9:58
faz tempo q o cenation nao comenta entao já paro a briga !!!!!
março 8th, 2010 em 11:43
Povo brigão mais de 100 comentários só com discussão xD
março 8th, 2010 em 13:47
Man … *-*
Eu gosto de wrestling de qualidade , mais se coloque no lugar do Bret , não seria baum socar o queixo daquele velho safado que roubou seu emprego ? Eita coisa boa …
TNA desvalorisou as tag teams e a Knockouts Division , o que diferenciava ela MUUITO da WWE , como eu já falei em vários outros tópicos , Hogan fas um ótimo trabalho , não sei porquê a audiência tá caindo , mas eles estão mantendo a qualidade .
John Cena vs. Batista … no comments. =]
março 8th, 2010 em 20:42
Bom, sabe o que eu acho?
Acho que a discussão saiu muito do tema inicial, que é o WrestleMania.
E que se vocês querem demonstrar seu ponto de vista, peçam ao Marcos Amaral para poder publicar uma coluna e compartilhar sua opinião com todos, e assim tendo um tema inicial.
E uma coisa que eu não gosto que façam é comparar dois wrestlers. Nunca vai dar pra se comparar um com o outro. Primeiramente, o Cena é ruim como wrestler, mais ele é de uma força muito grande pra alguém do seu tamanho. Levantar o Big Show (cerca de 250kg) não é pra qualquer um. Morgan tem um estilo um pouco diferente, que é imposto pelo espírito hardcore da TNA, mais também demonstra muita força. E ambos tem ótimas lutas em suas listas.
Com Hernandez e Batista ocorre a mesma coisa, apesar de que, eu acho, que quem consegue botchar um spear, podendo ser o cara mais bombado do mundo, tem que sair do wrestling correndo.
Fora isso, também acho que a WWE está afundando uma categoria que já foi t~~ao valorisada, que é a de Tag Teams. JeriShow, foi só uma escapatória por causa da lesão de Edge. ShowMiz é só pra dar um Hype pra Miz, e também por falta de alguém mais qualificado para colocarem no lugar de Big Show.
Tá certo que a WWE as vezes faz umas Tags muito nada a ver: “Slam Master J e Jimmy Wang Yang”, “Goldust e Hornswoggle”, sem falar da nova DX pra crianças. Me diga, isse é uma tag? Ou é só uma escapatória para aproveitar pessoas que eles não usam?
As vezes, todo mundo acha que os Bookers da WWE tem merda na cabeça. mais as vezes eles tem boas idéias, pra justificar algum problema em um de seus planos. JeriShow foi uma boa idéia. Fazer uma feud entre Jericho e Edge aproveitando a lesão de Edge pra fazer um Hype. Então pessoal, se vocês querem ver a WWE fazer alguma coisa bem, torça pra que algo saia errado.
Só isso pra dizer.
março 8th, 2010 em 23:41
oi sou novo acho a wrestlemania merece menos por botchista vs the super cena eu espero q bret ainda consiga fazer uma boa uta
março 9th, 2010 em 9:23
caras vcs pare de fala mal do cena vcs querendo ou nao o nome dele vai wwe o papel q a wwe da para ele vaiz corretamente ue apanha a luta enteira e no final da um STF-U e pronto vez aparte dele
março 9th, 2010 em 14:23
Então a parte dele é uma coisa… Até eu faço melhor.
março 9th, 2010 em 22:46
The King Of Kings , ganha do Sheamus .
março 9th, 2010 em 22:52
estou aconpanhado o Raw , e vi que o cody rhodes e Ted DiBiase estão numa feud com Randy Orton . para mim nessa WM 26 tinha que ser Randy Orton vs Cody Rhodes e Ted DiBiase . e se tiver essa match , vai da Orton .
Que engraçado não vai ter nenhuma lutaa das Divas na WM 26 ????
março 9th, 2010 em 23:23
Quero ver o que vão fazer com Kofi Kingston, Drew McIntyre e até o Orton e a Legacy já que deram uma quebrada no hype na feud deles com a luta no Raw.
março 10th, 2010 em 12:51
e o randy n vai luta?
março 10th, 2010 em 13:38
lol o Card ja tem 7 matchs
e ainda tinha uma porrada de matchs pra ser bookada O_O”
Rey vs Punk (sem a estipulação de Hair vs Mask plz)
Orton vs Legacy
luta de Divas
…
varios wrestlers tão fikando de fora como Kofi, Drew entre outros como o Killer_Punk flw
axo q ainda vai ter alterações nesse card xD
março 13th, 2010 em 16:02
Nono participante do MITB please.
março 13th, 2010 em 16:06
E a nova música-tema, que é Audioslave com “Be Yourself”.
março 13th, 2010 em 23:05
E tbm a otra musica tema AC/DC – Thunderstruck.
março 14th, 2010 em 9:27
Infelizmente a principal música será I made it, mas eu queria que Thunderstruck porque as músicas do AC/DC já são a cara da wwe e também essas outras duas músicas tão muito gay. E só uma dúvida : A luta do Undertaker vs Shawn Michaels vai ou não ser No DQ ?
março 14th, 2010 em 10:55
hohohohoohohohohohohohoohoho
março 15th, 2010 em 18:26
taker, sim Shawn Michaels vs. Undertaker será uma No DQ sem Count Out.
março 15th, 2010 em 18:33
ou seja, o único jeito de se ganhar é por pinfall ou submission.
março 15th, 2010 em 19:30
Valew, eriok. E só pra deixar claro : Eu sei o que é uma No DQ match, beleza ?
março 15th, 2010 em 21:26
taker, essa definição não era diretamente pra você. É que eu sei quemuita gente não sabe as regras de uma No DQ match.
março 20th, 2010 em 13:43
Edge vs Chris Jericho – Promete ser uma grande luta,tem tudo para ser uma grande luta,mas como a wwe anda meio louca ultimamente,pode ter alguma cagada com ela.Torço para Jericho mas acho que Edge ganha
Taker vs HBK – Vou ser bem sincero em dizer,que não gostei de ser Taker vs HBK de novo,maaas,realmente seráuma ótima luta,tudo para ser a luta da noite,acho Taker ganha
MITB-Queria muito que quem ganhasse fosse Kane ou Matt ou Jack,mas acho que Christian ganha
Pesadelo-será aquela luta que você vai no banheiro,volta,da uma olhadinha no seu orkut,bebe uma água.A feud é boa,o wrestlers não!(Cena ganha)
Bret Hart vs Vince McMahon – Com certeza haveráinteferência de alguém
Sheamus vs Triple H – A luta pode ser muito boa,mas não rouba a cena.Achu que HHH leva
Randy orton vs Ted DiBiase vs Cody Rhodes – Aquela luta pra completar o card,porém uma luta boa para completar o card.Rhodes leva
Unfied tag team match – Eu adoro The Miz,entretanto,não quero comentar sobre essa luta,porque eu realmente fiquei descepcionado
A WrestleMania tem tudo para ser um ótimo show,mas com certeza vai entrar luta de Divas ai e também Cm Punk vs Rey mysterio(meus wrestlers favoritos)
março 21st, 2010 em 17:02
em meio a essa decadencia da wwe em qualidade pra mim essa wrestlemania tm tudo pra dar errado(exceçao a luta do taker e michaels q realmente nao sei qm vai ganha..)cara eu tinha esperança q a wwe melhorasse a qualidade quando fiquei sabendo no inicio do ano q bret hart iria retorna a wwe mas a tao esperada batalha de segunda entre wwe hart x tna estreia hogan deu tna(apesar de eu nao ser muito fa da tna eu to gostando muito da qualidade deste..)a wwe me decepciono muito com uma ediçao de pessima qualidade…e desde q a wwf acabo tenho me decepcionado muito com essa wwe dou 5 motivos
5-grande desvalorizaçao pra grande parte dos lutadores da wwe
4-morte de grandes astros q se estivessem vivos hj a wwe talvez nao piorasse e ainda estivesse nosbons tempos(eddie guerrero,chris benoit,owen hart(epoca wwf),entre outros…
3-saida de grandes lutadores :RVD,Sabu,fim da ECW,Jeff hardy,team 3D
2-criaçao do sistema familiar da wwe,perda de qualidade nas historias feuds e lutas…nem prescisa compara isso certo??
1-e a pior de todas :a vinda pra wwe do pior lutador de todos os tempos…os simbolo dessa decadencia…o cara q conseguiu fazer sentir nojo ao assitir wwe o superbosta bixa filho duma puta o ´o coraçao e a alma da wwe´John Cena…
agora vcs devem ta se perguntando :q q esse cara ta arrumando???pq ele ta flando isso em pleno card da wrestlemania???simples juntando todos esses fatores vcs realmente acham q esse vai ser um bom show ???e eu realmente so vou assisti a tres lutas desse ppv (edge jericho/taker hbk/orton legacy)e pra finaliza vo dar minhas sugestoes para as lutas:
Edge vs Jericho:claro q vo torçe para o edge,o cara mesmo hell ou face(momento)consegue luta mtu bem nao tem um move set limitadocomo gay cena..um dos pouscos q prestam hj na wwe junto com jericho orton taker e hbk..peguei o resto do meu companheiro mysterio619:
Taker vs HBK – Vou ser bem sincero em dizer,que não gostei de ser Taker vs HBK de novo,maaas,realmente seráuma ótima luta,tudo para ser a luta da noite,acho Taker ganha
MITB- Christian ganha
Pesadelo-PREFIRO NAO COMENTA ESSA MERDA DE LUTA
Bret Hart vs Vince McMahon – DOIS IDOSOS LUTANDO(nao desmereçendo bret q FOI um grande wrestler mas hj…)bret leva
Sheamus vs Triple H – A luta pode ser muito boa,mas não rouba a cena.Achu que HHH leva
Randy orton vs Ted DiBiase vs Cody Rhodes – Aquela luta pra completar o card,porém uma luta boa para completar o card.ORTON leva
Unfied tag team match – mostra a decadencia de qualidade da wwe em criar lutas..prefiro tbm nao comenta
PRA FINALIZA ESSE PPV QM INFELISMENTE VAI CARREGAR NAS COSTAS PRA ATRAIR PUBLICO SERA SOMENTE TAKER E HBK INFELISMENTE
ESPERO Q GOSTEM DO MEU COMENTARIO/CRITICA A ESSE PPV
ABRAÇOS A TODOS (MENOS AOS FAS DE GAY CENA)
março 21st, 2010 em 20:08
Não querendo cobrar ninguém, mas, tem que arrumar algumas coisas:
*Luta do Rey Mysterio vs. CM Punk (OBS.: Se Rey Perder será obrigado a entra pra Straight-Edge Socity)
*Estipulações das lutas: Undertaker vs. Shawn Michaels (No DQ match)
Bret Hart vs. Vince McMahon (No Holds Barred match)
*Novas Músicas Tema: Audioslave – Be Yourself
AC/DC – Thunderstruck
Johnny Cash – Ain’t no grave
março 21st, 2010 em 20:42
e, billgates, um comentário sobre o que você disse, eu concordo apenas com dois dos seus quesitos para o “afundamento” da WWE, que é o início do pro-wrestling políticamente correto e o nascimento de wrestlers que não tem capacidade para lutar, não tem move-set formado, e só são famosos pelo “estrutural”.
Agora explicarei o porquê de não concordar com os outros.
Os lutadores da WWE nunca foram desvalorizados, pois nenhum deles faz o que quer no ringue (com exessão de Hulk Hogan e de SCSA), pois são comandados por Bookers, que lhes dão um script que é obedecido a linha dura.
Lógico que a morte de wrestlers foi uma grande perda para a WWE, mais não é por isso que a WWE afundou, pois se formos contar, não chega a 10 wrestlers importantes que morreram durante sua carreira, não fazendo muita diferença para quem já trabalhou com mais de 2000 wrestlers diferentes.
A saída de alguns wrestlers ocorreu pelo sistema familiar da grande “W”, e muitos pediram demissão, como é o caso de Jeff Hardy (e, convenhamos, ainda bem!). Mais o fim da ECW foi melhor, o NXT está demonstrando ser melhor do que a ECW atual que já estava afundada a muito tempo, mesmo em nível técnico como em nível de audiência, e, sinceramente, os bookers da WWE capricharam no nível do NXT, que está tendo boas feuds e boas storylines. Aposto minhas fichas na NXT, que é um método revolucionário no pro-wrestling, e que tem tudo pra dar certo, ou, pelo menos, mais certo do que deu a ECW.
E mesmo depois da transformação de WWF para WWE, muitos combates históricos foram feitos, pois a WWE que conhecemos hoje não foi criada a muito tempo.
E fora isso acho que muitas outras coisas levaram a WWE a decadência.
A sede de dinheiro de Vince McMahon, e por isso investiu seu produto a uma outra faixa etária, para ter mais público e investiu também mais na venda de camisetas do que na qualidade de seus wrestlers.
A falta de bookers competentes, que não tenham um QI de uma ameba.
A utilização de joobers locais somente para demontrar os pdoeres de seus wrestlers, sem manchar a reputação de alguns wrestlers da própria empresa.
A concentração de poder em alguns wrestlers, não trazendo vontade de um wrestler novo inovar, pois ele sabe que nunca possuirá um cinturão a nível mundial, e se possuír, não será por muito tempo.
A falta de uma concorrência de peso para que a WWE tome vergonha na cara e pense em vender um produto melhor ao seu público.
E por último, a falta de competência de alguns wrestlers, que não pensam em inovar algo, nem que esse “algo” seja um move novo, uma entrada nova ou um finisher novo, e manter-se no mesmo marasmo sem levar ninguém ao delírio por ver algo tão emocionante.
março 21st, 2010 em 22:41
eriok, ain’t no grave não é um tema do wrestlemania. É só uma música pra promo do taker com o HBK, mas música tema só I Made It, Thunderstruck e Be Yourself.
março 21st, 2010 em 23:03
Pois é. A WWE tá muito chata, só assisto pela força do hábito. Conheci wrestling pelo SBT, cara !!!!!!!! Acreditava que era real e os meus colegas que diziam que era falso viviam com ponto na cabeça. Acho que os motivos da wwe está assim são todos esses que eriok disse, sem discordar do billgates porque ele também tem razão. Pra mim o último ano decente da wwe foi 2006. Até esse ano a wwe tava assistível, mas de uma forma decaída, porque a pg era praticamente começou em 2007. O último ano em que podíamos nos empolgar, dizer : Caral** bicho, eu não posso perder aquele Raw, vai ter Batista vs John Cena ( Batista na época era muito bom, John Cena… era menos gay ), foi 2005. O ano de 2005 foi o último ano em que podíamos nos empolgar a ponto de nos estuprarmos se não víssemos um episódio da wwe. 2006 começou a deacair um pouco, mas ainda tava bom e em 2007 decaiu bastante por causa da morte de Benoit e da saída de aproximadamente 10 wrestlers da empresa. Em 2008 eu gostei enquanto passava no sbt e depois eu achei até melhor que 2007 por causa daquelas feuds do Jericho com Shawn Michaels e da história do Undertaker com Edge e da desvalorização do cena por um curto prazo. 2008, pra mim foi melhor que 2007. Depois disso… Lutas sem sangue, PPVs tradicionais renomeados e com gimmick matches… WWE=Wrestling falso, mas que eu ainda assisto =O
março 23rd, 2010 em 20:13
ahhh mas mesmo assim eriok tudo bem q chis benoit nao faz uma falta mas eddie guerrero….po se estivesse vivo hj a wwe poderia ser ate diferente…e vc tm razao nao eh os wrestlers sao os booker mesmo e antes havia tbm uma centralidade para alguns wrestlers mas nao tanto(ex:attitude era
s icones eram o the rock,scsa,angle,hhh,big slow,taker…mas havia grandes destaques tbm como a feud entre the hardys,dudleys e edge e christian(q fase do edge e chris alias aquela =D))
bom eu ainda sonho com a volta do salvador aquele q ira levantar a wwe de novo(ouvi varios boatos mas de varios sites inclusive videos de noticias de q the rock estaria treinando desde outubro 2009 pra volta no verao americano)tomara!!
obs:agradeço pelos comentarios e correçoes do eriok e taker
março 24th, 2010 em 22:17
billgates, concordo com você quando você disse que o Eddie faz uma falta gigante, mas o Banoit mann, ele faz uma falta monstra também, ele era um dos últimos resquícios de técnica que havia na WWE, mas acontecem as cagadas da vida XP. Enfim, a WWE decaiu muito desde que comecei a acompanhar, e concordo com o billgates, o eriok e o taker quando todos falaram que a era do PG e a escacês de bookers competentes foram os principais motivos que levaram a decadência da WWE. Eddie Guerrero, Chris Benoit e Kurt Angle, quando vejo esses 3 lutando eu penso: “É…pena que dois deles não estão mais entre nós e o outro está fazendo suas exibições na TNA, esses 3 foram (em minha opinião) o que teve de melhor (em quesito revelação) no começo desse século.
março 28th, 2010 em 9:47
Ninguem vai deixar suas apostas??? Lá vai as minhas:
► Chris Jericho (c) vs Edge – World HeavyWeight Championship Match
EDGE
► Batista (c) vs John Cena – WWE Championship Match
BATISTA
► Undertaker vs Shawn Michaels – Streak vs Career Match
UNDERTAKER
► Bret Hart vs Vince McMahon
BRET HART
► Triple H vs Sheamus
SHEAMUS
► The Miz & Big Show (c) vs R Truth & John Morrison – Unified Tag Team Championship Match
THE MIZ AND BIG SHOW
► Money in the Bank Ladder Match – Christian vs vs Kane vs Dolph Ziggler vs Shelton Benjamin vs Jack Swagger vs MVP vs Matt Hardy vs Evan Bourne vs Drew McIntyre vs Kofi Kingston
DREW MCINTYRE
► Randy Orton vs Cody Rhodes vs Ted DiBiase
RANDY ORTON
março 28th, 2010 em 10:55
Minhas apostas :
1-Chris Jericho vs Edge- Edge
2-Pesadelo- John Cena
3-Undertaker vs Shawn Michaels- Undertaker
4-Bret Hart vs Vince- Bret Hart
5-HHH vs Sheamus- Sheamus
6-Shomiz vs R Truth & John Morrison- Shomiz
7-Money In The Bank- Christian
8-Randy Orton vs Rhodes vs DiBiase- Randy Orton
Essas são minhas apostas. Quem eu quero que ganhe são, respectivamente, esses :
1-Chris Jericho
2-Tanto faz
3-Undertaker
4-Bret Hart
5-HHH
6-Tanto faz
7-Kane
8-Randy Orton
E pow, nem colocaram a luta do Rey vs o Punk, mas o meu palpite :
Dá Rey Mysterio, assim como torço pra que ele vença
abril 14th, 2010 em 16:49
Olha galela não é só esse Cenation que parece ser uma crinaçinha por aqui, se ele acha que o John Cena merece ser o WWE Champion e cada vez mais se distanciar de Undertaker por números de World Title dexa ele achar, começar a falar palavrões não vai adiantar nada.
e pior do que ser fã de um lutador e começar a chorar por ele é brigar por causa de luta livre, quem sai ganhando com isso não é vcs. se o Vince e os GM acham que Cena merece ganhar o WWE Title ele vai ganhar até se aposentar e uma coisa que eu sempre digo, as crianças de hoje serão os adultos de manhã e essas criançinhas fãs do Cena vão ser quem vai assistir WWE no futuro… mas pior do que o Cenation é vcs que ficam insistindo em brigar com ele por causa do John Cena, isso sim é um verdadeiro exemplo de uma criança… (xd)
lição de moral “o inicio” muahahaahahaahahahaha
abril 14th, 2010 em 18:06
¬¬. Isso já aconteceu faz mais de um mês, e só agora vem dar a “lição de moral” ?
abril 14th, 2010 em 18:47
ai não sei quanto tempo faz, só sei que vi o post ali no lado e disse o que eu achava, e a “lição de moral” você que se entenda, pq eu naun te obriguei a ler meu comentário, mas blz…
abril 14th, 2010 em 18:52
É, mas devia ter lido a data. Essa discussão já acabou ( espero ), então sua “lição de moral” chegou tarde. =/
abril 14th, 2010 em 20:09
Ée, bem atrasado… E essa sua lição de vida foi totalmente inútil cara ! Se tu acha que é idiotice a gente brigar com o cara, o problema é seu ! ¬¬’
julho 29th, 2010 em 20:05
Wrestlemania Forever, Forever!
agosto 4th, 2010 em 15:34
de cima é um idiota